Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Oh! sentimento terrivel.

Hoje eu estava conversando com uma amiga, e ela acabou desabafando que estava desanimada e cansada de uma certa pessoa que sempre fala mal dela, quando eu perguntei o motivo ela respondeu que nem mesmo ela sabia ao certo. Só sabia que essa pessoa estava fazendo com inúmeras outras pessoas tivessem uma visão distorcia e errada da minha amiga. E isso que está acontecendo com a minha amiga é típico de pessoas invejosas que esquecem muitas vezes de trabalhar e correr atrás de seus sonhos e objetivos para ficar criando histórias e mentiras. O que recomendei para minha amiga foi esquecer esse assunto, e deixar que esta pessoa fale e invente a vontade mentiras e fofocas delas, que o importante é ela saber quem realmente ela é. E claro tentar se afastar cada vez mais desse tipo de pessoa, invejosa e altamente negativista, pois durante meus anos de vida conheci inúmeras pessoas deste tipo, e algo eu posso admitir nenhum atingiu o sucesso muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário